domingo, 15 de agosto de 2010

Novo site!

Agora vocês já sabem porque as atividades no blog pararam um pouco! O novo site Central Nick contém as séries de mais sucesso da Nickelodeon, incluindo iCarly, Victorious, Big Time Rush e True Jackson! Tudo no site é mais prático, rápido, atualizado e estaremos sempre aceitando opiniões e buscando melhorar cada vez mais! No novo site será possível encontrar novidades, músicas, vídeos, episódios e muito mais da sua série (ou séries) preferida da Nick, e tudo com ótima qualidade!



OBS.: O blog não será mais atualizado e tudo que estava e que iria ter aqui passará a ter lá ;D

12 comentários:

  1. BIG TIME RUSH AMO ELES MAS BEM QUE PODIA TER MAIS CONTEÚDO NESTE SITE NÉ

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Big Time Rush, principalmente o Logan. Vc poderia me dizer se eles podem vir pro Brasil???
    Se tiver alguma informação por favor me avise por este site.

    ResponderExcluir
  3. Big Time Rush, nossa melhot banda q eu já conheci
    muito legal além de se gatos
    Vocês são DEMAIS



    Anna Clara Quixabeira

    ResponderExcluir
  4. Quando eles vêm ao Brasil, alguém sabe?

    ResponderExcluir
  5. vo da a idade dos 4

    james tem 21 anos
    kendall tem 21
    logan 22
    carlos 22
    te amo james

    ResponderExcluir
  6. eles tem que vir pro brasil dar um show

    ResponderExcluir
  7. eu adoro big time rush e a melhor serie que tem no nicklodeon

    ResponderExcluir
  8. logan voce e bonito e um gata o epsodio mais legal e a parte das pegadinhaq

    ResponderExcluir
  9. podem-me qunado eles vem a aportugal
    e que eu sou a fa nº1 deles

    ResponderExcluir